Tênis Masculino e Feminino em Heitoraí / Goiás




Buscando por tênis em Heitoraí?

Você acabou de encontrar!



Nós da Adaption sabemos que Heitoraí é uma cidade de pessoas que valorizam o bem estar.

Foi pensando nisso que desenvolvemos toda a linha de produtos Adaption.

Estudos mostram que comodidade nos pés faz toda a diferença.

Você sabia que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal e melhorar o seu humor?

Legal neh? Através de nossos produtos Adaption, você terá um experiência indescritível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a Adaption oferece uma variedade incrível de tênis masculino, feminino, blusas, chinelos, entre outros, que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

Temos modelos incríveis e para todos os gostos!

Nós garantimos uma entrega segura e rápida em Heitoraí!

Oferecemos um processo bem simples e rápido de troca/devolução, caso precise.

Boas compras!

https://www.adaption.com.br


Conheça um pouco mais sobre  Heitoraí Goiás:

Gentílico: heitoraiense

Histórico

HEITORAI
Goiás-GO

Foi nos idos de 1948, que o fazendeiro JOAQUIM JOSÉ DE PAULA, atendendo aos princípios de sua convicção Católica, fez construir uma capela, ou capelinha, no dizer do povo, a qual se destinava à invocação de NOSSA SENHORA DA APARECIDA. Já no dia 8 de setembro do mesmo ano, era celebrada a primeira missa na capela, tendo sido celebrante o reverendíssimo, padre Afonso, da Paróquia de Itaberaí. Em seguida foi inaugurada a devoção de são José, realizando-se a tradicional Festa do Santo Carpinteiro, que se dá a 19 de março, de cada ano.
Como foi grande a afluência de fiéis e numerosas as várias prendas oferecidas, apurou-se uma renda ponderável.
Aí, o senhor JOAQUIM JOSÉ DE PAULA, determinou a construção e muragem do cemitério local.
Com a Capela a reunir fiéis surgiram as primeiras casas de moradia e comércio. Tudo fazia crer num futuro grandioso para a nova povoação. A criação do Distrito de Paz foi sendo, entretanto, protelada, assim como prevendo um desfecho tão pouco comum nesses casos. Estava reservada a Heitoraí uma fórmula singular de sua evolução. A simultaneidade institucional.
O Povo que tudo fez tem a seu crédito todo o acervo de realizações que aí se vê. Quando o poder público se mantinha tão distanciado, o povo, e somente este, era o elemento propulsor do crescimento local.
Na ante véspera do renhido pleito em que haveria de sagrar-se vencedor o atual chefe do executivo goiano, foi prometida a ligação da energia elétrica, provinda de Cachoeira Dourada. O povo de Heitorai, num justificado ceticismo em relação à presença do Governo em seus assuntos, após dúvida, ainda que vaga, desesperanço de uma ligação rápida da energia pela Centrais Elétricas de Goiás S.A. Não obstante, para gáudio de toda essa gente simples e altaneira, o então candidato, MAuro Borges Teixeira, promoveu a instalação que o governador José Feliciano Ferreira veio inaugurar aos 2 de outubro de 1.960. Estava assim, alcançado a etapa decisiva de sua evolução no setor econômico.
O distrito de Heitorai, foi criado por força de Lei Municipal, de 24 de janeiro de 1.963. Antes mesmo de ser instalado o Distrito, novo movimento foi encetado, agora, para a criação do Município. Para tanto, o Deputado João Abrão Sobrinho, apresentou à Assembléia Legislativa do Estado, um projeto de Lei, criando o Município de Heitorai, logrando unânime aprovação. Finalmente, no dia 8 de outubro de 1.963, o Governador Mauro Borges Teixeira, sancionou a Lei n° 4.653, passando assim, aos foros da cidade, o então não ainda instalado Distrito de Heitoraí.
O nome de Heitorai, se deu em homenagem a grande Família heitor, responsável em maior proporção pelo desenvolvimento e progresso da região. Adicionando no final de Heitor as letras "aí", as últimas finais de Itaberaí, Cidade de onde nasceu o recém-originado Município. Seu desmembramento obedeceu às idênticas divisas do Distrito e, sua instalação solene foi no dia 1° de janeiro de 1.964.
A cidade de Heitoraí pertence à Microregião do Mato Grosso Goiano. Localiza-se entre os municípios de: Itapuranga, ao Norte; Itaberaí, ao Sul; Uruana e Itaguaru a Leste; Goiás a Oeste. A área do Município é de 229,666 km².