Tênis Masculino e Feminino em Jaru / Rondônia




Buscando por tênis em Jaru?

Você acabou de encontrar!



Nós da Adaption sabemos que Jaru é uma cidade de pessoas que valorizam o bem estar.

Foi pensando nisso que desenvolvemos toda a linha de produtos Adaption.

Estudos mostram que comodidade nos pés faz toda a diferença.

Você sabia que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal e melhorar o seu humor?

Legal neh? Através de nossos produtos Adaption, você terá um experiência indescritível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a Adaption oferece uma variedade incrível de tênis masculino, feminino, blusas, chinelos, entre outros, que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

Temos modelos incríveis e para todos os gostos!

Nós garantimos uma entrega segura e rápida em Jaru!

Oferecemos um processo bem simples e rápido de troca/devolução, caso precise.

Boas compras!

https://www.adaption.com.br


Conheça um pouco mais sobre  Jaru Rondônia:

Gentílico: jaruense

Histórico

A cidade de Jaru, situada no vale do rio Jaru, surgiu em torno de um posto telegráfico instalado, em 1912, pela Comissão da Linha Telegráfica Estratégica Mato Grosso/Amazonas e chefiada pelo então Coronel Cândido Mariano da Silva Rondon.
No entanto, o vale do rio Jaru já era ocupado pelos seringais e seringueiros desde o século XIX, apesar da resistência imposta os índios Jarus, que tinham essa região sob seu domínio. Ocupavam, então, uma extensa área que se estendia desde o rio Jaru, afluente da margem esquerda do rio Ji-Paraná, até as margens do alto curso do rio Madeira.
Em 1915, a Comissão Rondon procedeu à exploração de estudos do rio Jaru, inclusive, conservaram este nome em homenagem aos primitivos habitantes, os Jarus.
A ocupação atual do vale do Jaru ocorreu a partir de 1975, com a instalação do Projeto Integrado de Colonização Padre Adolpho Rohl, pelo INCRA, para assentamentos de colonos oriundos, principalmente, das regiões Centro e Sul do país.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Jaru, pela Lei Federal n.º 6.448, de 11-10-1977, subordinado ao município de Ariquemes.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o distrito de Jaru, figura no município de Ariquemes.
Elevado à categoria de município com a denominação de Jaru, pela Lei 6.921, de 16-06-1981, desmembrado do município de Ariquemes. Sede no antigo distrito de Jaru. Constituído do distrito sede.
Em divisão territorial datada de 2003, o município é constituído de 4 distritos: Jaru, Bom Jesus, Santa Cruz da Serra e Tarilândia.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.