Tênis Masculino e Feminino em Presidente Médici / Rondônia




Buscando por tênis em Presidente Médici?

Você acabou de encontrar!



Nós da Adaption sabemos que Presidente Médici é uma cidade de pessoas que valorizam o bem estar.

Foi pensando nisso que desenvolvemos toda a linha de produtos Adaption.

Estudos mostram que comodidade nos pés faz toda a diferença.

Você sabia que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal e melhorar o seu humor?

Legal neh? Através de nossos produtos Adaption, você terá um experiência indescritível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a Adaption oferece uma variedade incrível de tênis masculino, feminino, blusas, chinelos, entre outros, que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

Temos modelos incríveis e para todos os gostos!

Nós garantimos uma entrega segura e rápida em Presidente Médici!

Oferecemos um processo bem simples e rápido de troca/devolução, caso precise.

Boas compras!

https://www.adaption.com.br


Conheça um pouco mais sobre  Presidente Médici Rondônia:

Gentílico: mediciense

Histórico

Em 1915, surgem os primeiros registros sobre a origem do município de Presidente Médici, da passagem da comissão de Rondon pela região. Dados constantes do relatório da Comissão de Rondon daquele ano informam que a região era habitada por seringueiros e trabalhadores do seringal São Pedro do Muqui.
Os primeiros colonos chegaram ao local da margem da rodovia BR 364, a partir da década de 60, instalando-se em quatro barracas ao lado do lamaçal que cobria a estrada. A localidade ficou conhecida como "Trinta e Três" por estar a 33 km da Vila de Rondônia, atual cidade de Ji-Paraná.
A imigração ficou mais intensa a partir de 1970, onde originou os conflitos litigiosos com o proprietário das terras, Sr. José Milton de Andrade Rios, que acusava os colonos imigrantes de grileiros e invasores de suas terras. As terras ocupadas pelos colonos estavam situadas entre os igarapés Preto e Leitão, que segundo o pretenso proprietário, faziam parte da Fazenda Presidente Hermes, de sua propriedade.
O INCRA tentava impedir a fixação dos colonos no local por não haver uma definição sobre a posse de terras, quanto se era do senhor Milton Rios ou da União. O lugarejo crescia com a chegada de novos colonos. Diante da situação, o INCRA/RO criou o setor Leitão que era uma extensão do Projeto Integrado de Colonização Outro Preto para assentar dentro das normas os colonos. O vilarejo ficou como sede do projeto que surgia.
O nome foi definido em plebiscito pelo moradores.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Presidente Médici, pelo Decreto Federal 6.448, de 11-10-1977, 1978, subordinado ao município de Ji-Paraná.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o distrito de Presidente Médici, figura no município de Ji-Paraná.
Elevado à categoria de município com a denominação de Presidente Médici, pela Lei n.º 6.921, de 16-06-1981, desmembrado do município de Ji-Paraná. Sede no atual distrito de Presidente Médici (ex-localidade). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-02-1983.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1983, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2001.
Em divisão territorial datada de 2005, o município é constituído de 5 distritos: Presidente Médici, Estrela de Rondônia, Novo Riachuelo, Vila Bandeira Branca e Vila Camargo.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.