Tênis Masculino e Feminino em Salgado de São Félix / Paraíba




Buscando por tênis em Salgado de São Félix?

Você acabou de encontrar!



Nós da Adaption sabemos que Salgado de São Félix é uma cidade de pessoas que valorizam o bem estar.

Foi pensando nisso que desenvolvemos toda a linha de produtos Adaption.

Estudos mostram que comodidade nos pés faz toda a diferença.

Você sabia que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal e melhorar o seu humor?

Legal neh? Através de nossos produtos Adaption, você terá um experiência indescritível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a Adaption oferece uma variedade incrível de tênis masculino, feminino, blusas, chinelos, entre outros, que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

Temos modelos incríveis e para todos os gostos!

Nós garantimos uma entrega segura e rápida em Salgado de São Félix!

Oferecemos um processo bem simples e rápido de troca/devolução, caso precise.

Boas compras!

https://www.adaption.com.br


Conheça um pouco mais sobre  Salgado de São Félix Paraíba:

Gentílico: salgadense

Histórico

Salgado de São Félix Paraíba - PB

Histórico
EM MEADOS do século XVIII fundamentos da Missão do Pilar, dos padres jesuítas, deram origem ao atual Município. Em volta da Missão, existia reduzido número de casas.
O acentuado gosto de sal das águas dos riachos que banhavam o local originou a denominação de Salgado. Tempos depois, chegaram da Itália alguns missionários, trazendo a imagem de São Félix de Cantalice, que os moradores elegeram Padroeiro. O lugar passou a chamar-se Salgado de São Félix
Na formação do núcleo, houve influência de portugueses, holandeses, alemães e africanos. Registra a história que elevado número de cativos ali viveu, tendo-se realizado festejos durante oito dias, em comemoração à sua liberdade, a 13 de maio de 1888.
Com o progresso da localidade, sua feira tornou-se uma das mais concorridas da região, com bom movimento comercial.
A primeira capela foi construída em 1876, no mesmo local, hoje se encontra a Igreja Matriz.
O topônimo, simplificado para Salgado, foi depois mudado para Aburá e, posteriormente, restabelecido para Salgado de São Félix.
Gentílico: salgadense

Formação Administrativa
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, figura no município de Itabaiana o distrito de Salgado. Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937. Pelo decreto-lei nº 520, de 31-12-1943, o distrito de Salgado passou a denominar-se Aburá e o município de Itabaiana a denominar-se Tabaiana. No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito Aburá ex-Salgado, figura no município de Tabaiana ex-Itabaiana. Pela lei estadual nº 135, de 30-09-1948, o distrito de Aburá passou a denominar-se Salgado de São Félix e o município de Itabaiana voltou a denominar-se Itabaiana. Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito de Salgado de São Félix ex-Aburá, figura no município de Itabaiana ex-Tabaiana.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado a categoria de município com a denominação de Salgado de São Félix, pela lei estadual nº 2610 de 05-12-1961, desmembrado de Itabaiana. Sede no antigo distrito de Salgado de São Félix. Constituído do distrito sede. Instalado em 04-12-1962.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de I-I-1979.
Pela lei estadual nº 4212, de 19-05-1981, é criado o distrito de Feira Nova e anexado ao município de Salgado de São Félix. Pela lei estadual nº 4234, de 19-05-1981, é criado o distrito de Dois Riachos e anexado ao município de Salgado São Félix. Em divisão territorial datada de 1-VII-1983, o município é constituído de 3 distritos: Salgado de São Félix, Dois Riachos e Feira Nova. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alterações toponímicas distritais
Salgado para Aburá alterado, pelo decreto-lei estadual nº 520, de 31-12-1943. Aburá para Salgado São Félix alterado, pela lei estadual nº 135, de 30-09-1948.