Tênis Masculino e Feminino em São Sebastião do Tocantins / Tocantins




Buscando por tênis em São Sebastião do Tocantins?

Você acabou de encontrar!



Nós da Adaption sabemos que São Sebastião do Tocantins é uma cidade de pessoas que valorizam o bem estar.

Foi pensando nisso que desenvolvemos toda a linha de produtos Adaption.

Estudos mostram que comodidade nos pés faz toda a diferença.

Você sabia que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal e melhorar o seu humor?

Legal neh? Através de nossos produtos Adaption, você terá um experiência indescritível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a Adaption oferece uma variedade incrível de tênis masculino, feminino, blusas, chinelos, entre outros, que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

Temos modelos incríveis e para todos os gostos!

Nós garantimos uma entrega segura e rápida em São Sebastião do Tocantins!

Oferecemos um processo bem simples e rápido de troca/devolução, caso precise.

Boas compras!

https://www.adaption.com.br


Conheça um pouco mais sobre  São Sebastião do Tocantins Tocantins:

Gentílico: sansebastianense

Histórico

O Município de São Sebastião do Tocantins está localizado na Microregião Ocidental do Tocantins, integrando a 1ª Região Administrativa do Estado, no mais extremo sentenrião Tocantinense, à margem do Rio Tocantins, em plena Amazônia Legal.
O povoamente teve início em 1940, liderado pelo Sr. José dos Passos Milhomem, fundador da cidade. A Lei Estadual nº 4.584 de 1º de outubro de 1963, deu autonomia política ao Distrito de São Sebastião com o topônimo de São Sebastião do Tocantins, desmembrado do Município de Itaguatins. O nome São Sebastião é em homenagem ao mártir São Sebastião, Padroeiro da cidade, festejado todos os anos pela população, a 20 de janeiro.
A região foi marcada por violência e conflitos de terras, que culminaram com a morte de posseiros lavradores. Assim aconteceu no dia 1º de maio de 1986, quando foi assassinado o Vigário da Paroquia, Padre Josimo Moraes Tavares, Coordenador Diocesano da Pastoral da Terra. Ele mesmo afirmou 15 dias antes de morrer, "morro por uma justa causa". Sua atuação junto aos lavradores despertaria a ganância especulativa do latifúndio na região sendo ele por fim, assassinado por pistoleiro. De lá para cá todos os anos, os cristãos de várias Dioceses se reunem em Romaria na data da morte do Padre, considerado "Mártir da terra e da reforma Agrária" para rezarem em seu túmulo em sinal de protesto contra a violência. Era Prefeito na época, o Sr. José Carneiro.
O Município situa-se a 682 Km de Palmas e 1.604 de Brasília.
LIMITES: Norte com o Estado do Maranhão; Sul com os Municípios de Araguatins, Sampaio, Augustinópolis; Oeste com o Município de Buriti do Tocantins; e a Leste com o Município de Araguatins.

© 2014 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística