Tire suas dúvidas

 1. Como Comprar 

1.1 Faça o cadastro

No parte superior central da tela clique em "Minha Conta", você será direcionado a uma nova tela. Selecione a opção "Ainda não possuo cadastro" e informe seu e-mail. Em seguida, preencha todos os campos informando seus dados. Pronto, cadastro finalizado.
As informações de cadastro solicitadas são utilizadas exclusivamente para emissão de sua nota fiscal, envio de seu pedido e para que possamos contatá-lo caso necessário.

1.2 Processo de compra: 

É rápido, prático e seguro comprar na Adaption . Veja os passos:

1. Navegue pela loja e escolha seus produtos.
2. Na página do produto, clique no botão "comprar", ao lado do preço, um box irá abrir mostrando o produto selecionado. Para comprar mais produtos, basta clicar no botão “Continuar comprando” e para finalizar seu pedido clique em “Finalizar compra”.
3. Em seguida, informe seu e-mail e confirme sua senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja virtual, crie seu cadastro.
4. Confirme sua compra escolhendo endereço de entrega e forma de pagamento. Você pode realizar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito (via Mercado Pago).
5. Em seguida, você receberá a confirmação de seu pedido, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para sair da página. Caso a opção de pagamento selecionada seja boleto bancário, imprima ou faça o down
load do mesmo. Anote o número de seu pedido, com ele nossa equipe de atendimento localiza suas informações de maneira fácil e rápida.

1.3 Compra segurança

No site da Adaption, você navega com total segurança. Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação.
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A Adaption utiliza única e exclusivamente os dados fornecidos por seus clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, ver histórico de pedidos e comunicar-se eficazmente com seus clientes sempre que necessário.

Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos o sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

2. Formas de Pagamento

Os pagamentos da sua compra poderão ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito. 

2.1 Boleto Bancário 
Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica. Lembramos que seu pedido só entrará em produção, apenas após a confirmação do pagamento do boleto, que pode acontecer em até 48hr úteis após o pagamento.
Caso precise imprimir a segunda via de seu boleto ou atualizar a data de vencimento, basta enviar um e-mail para  sac.adaption@
gmail.com e informar o número de seu pedido.

2.2 Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.

2.3 Parcelamento 

Você pode pagar suas compras em até em até  12 vezes sem juros;

2.4 Pagamento não aprovado
Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

  • O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário. 
  • Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado. 
  • A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra.

3. Opções e Prazos de Entrega

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios nas seguintes modalidades de envio escolhida durante a compra: SEDEX ou PAC.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, produção, 
conferência dos pedidos e embalagem que é realizada em até 3 dias) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

4. Produtos

4.1 Formato dos produtos

Todos os produtos da Adaption tem a fabricação própria, e o tamanho interno na descrição do produto. Aconselhamos comprar as numerações normais, mas para sua segurança compre pelas medidas descritas. Diminuindo assim, a chance de fazer uma troca ou devolução

4.2 Cores de lotes diferentes

Os produtos possuem diferença de lotes , caso seja efetuada uma segunda compra do mesmo produto ,poderá haver diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;

4.3 Cuidados importantes com seu produto

  • Para reduzir a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias, guarde seu calçado em local arejado, ao abrigo de luz.
  • O sapato guardado por longo período estará sujeito à descolagem, rachaduras e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação.
  •  

4.4 Conservação e Limpeza

Siga os seguintes passos:

  • Limpe com escova de cerdas macias, água e sabão neutro.
  • Secar à sombra.
  • Usar engraxe ou pomada sempre na tonalidade do calçado.
  • Não usar nenhum produto químico para limpar sapato, nem mesmo no solado.
  • Para remoção de odores deixe em local seco e arejado por 12 horas.

Caso tenha outras dúvidas ou perguntas envie um e-mail para sac@adaption.com.br