Trocas e devoluções
Não ficou satisfeito(a)?
Mais que um direito do consumidor é um dever da Adaption, garantir a plena satisfação de nossos clientes. Pensando nisso adotamos um novo sistema que irá facilitar o processo de trocas, tão fácil quanto fazer a sua compra agora é trocar o produto que não gostou ou não serviu.
Clique aqui e comece seu processo
Caso tenha dúvidas, confira abaixo NOSSAS REGRAS em casos de desistência, insatisfação com o produto ou caso tenha recebido um produto com defeito.
1. Como devolver um produto?
Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.
Prazo
- Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do Formulario de Troca. CLIQUE AQUI
- Segundo Art. 26 do CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; (grifo nosso)
Frete
- Será lhe encaminhado automaticamente uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional.
Condições
- Embalagem Original do produto
- Embalar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.
- Devolver todos os acessórios.
Estorno
- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado - a devolução do valor pago.
- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
- Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 30 dias.
3. Troca de Produto com Defeito
- Até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
- A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizada exclusivamente através do link Troque Facil. CLIQUE AQUI
- Após o processo realizado poderá ser solicitado o envio de imagens para ilustrar o problema
- Segundo Art. 26 do CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; (grifo nosso)
Resposta
- Em até 3 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações
Condições
- Devolver todos os acessórios e manuais
IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Adaption a cobrança das taxas postais.
Análise
- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.
Confirmado Defeito do Produto
- Será emitido vale troca no valor do produto ou estorno do valor pago
Vale Compra
- Será emitido um cupom Vale-Compra no valor total da compra, para ser utilizado em até 90 dias.
Estorno
- Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
Não Confirmado Defeito do Produto
- O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Adaption a cobrança das taxas postais.
Exemplos de Reprovações
- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto
- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.
----------------------------------------------------------------------------------
Nossos Canais de Atendimento
TEL: (16) 3705-7798
E-mail trocas@adaption.com.br
Nossos Horários de Atendimento
Segunda à Sexta das 08:00hs às 17:00hs