Trocas e devoluções


 

Você poderá realizar a troca de sua compra Adaption em até 15 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional*. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Adaption não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!

 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 *OBS: CASO O PRAZO DO CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA SEJA EXPIRADO O CUSTO DE ENVIO PARA NÓS DEVE SER PAGO PELO CLIENTE;

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online Adaption. 

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do e-mail trocas@adaption.com.br - Horário de atendimento : Segunda a Sexta das 09h às 17h.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 15 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os  itens. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise da nossa equipe no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Adaption ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago por nós. Você receberá um  e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

       Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

       •Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta do Mercado Pago em até 12 dias úteis após o cancelamento.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm